No interior do referido comércio foram apreendidos entorpecentes do tipo crack devidamente individualizados e embalados à comercialização

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC/9ª DRP), coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, deflagrou na tarde desta quarta-feira (21), operação policial e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos de idade, proprietária de uma lanchonete do Bairro Jardim Primavera, em Catalão.
Segundo a Polícia Civil, a investigação mostrou que a suspeita, ainda sem antecedentes criminais, comercializava entorpecentes a usuários de drogas que a procuravam no local. No interior do referido comércio foram apreendidos entorpecentes do tipo crack devidamente individualizados e embalados à comercialização.
Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e poderá cumprir pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão.
Após os procedimentos legais elaborados na sede do GENARC-9ªDRP, a investigada foi encaminhada a Unidade Prisional Regional de Catalão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comentários