CENTRO DE PEDIATRIA DE OUVIDOR – Confira os horários de atendimento

A contratação de profissionais na área de pediatria, fonoaudiologia, nutrição e clínico-geral, e a implantação do sistema de agendamento de consultas no Centro de Pediatria “Marlene Aparecida das Neves Nascimento” estão oportunizando bons resultados para elevar a qualidade do atendimento público de saúde em Ouvidor.

Confira a agenda dos profissionais que atendem no Centro de Pediatria:

Médica: Dra. Jasiva N. De Avelar
Quarta-feira – 13:00 as 17:00

Médico: Dr. Eduardo Augusto Goveia
Terça-feira e quinta-feira – 13:00 as 17:00

Médica: Dra. Jasiva N. De Avelar
Sexta-feira – Atendimento parte da manhã – 08:00 as 12:00

Fonoaudióloga
Dra. Florionice Abrão
Quarta-feira – 07:00 as 16:00

Nutricionista
Dra. Cibelle Fonseca Mello
Sexta-feira – 07:00 as 17:00

Inaugurado em 2003, na primeira gestão do prefeito Onofre Galdino (PMDB), as novas iniciativas no Centro de Pediatria “Marlene Aparecida das Neves Nascimento”, estão oferecendo a condição de garantir o melhor acompanhamento, principalmente da saúde, das crianças, e consequentemente evitar possíveis problemas. E tudo isso facilitado ainda pela aproximação dos profissionais junto à comunidade, evitando filas e demora no atendimento.

Outra vantagem é o acompanhamento do profissional sobre o quadro do paciente, facilitando melhores procedimentos.

O prefeito municipal Onofre Galdino, reforça que as melhorias em saúde sempre foram uma grande preocupação e que todos os investimentos possíveis serão feitos para facilitar o atendimento à comunidade. “Estamos diariamente discutindo e buscando formas de ofertar um atendimento público em saúde de alto nível, e por isso dentro das nossas condições estamos fazendo as melhorias, e mantendo contato frequente com nossos deputados e o próprio governo do Estado para que nos ajude. O fato do país estar passando por um período de crise profunda limita as conquistas, mas estamos empenhados para que a soma de esforços da nossa administração resulte em benefícios para a comunidade ouvidorense”, observa Onofrim.

Comentários